terça-feira, 7 de junho de 2011

Programa Alcance de junho discute a Discriminação

A edição de junho do programa Alcance, sobre preconceito e discriminação, já está disponível no YouTube e no portal do Ministério Público de Santa Catarina.  O programa Alcance discute a atuação do Promotor de Justiça nos casos em que o preconceito provoca o crime.  Os entrevistados são os Promotores de Justiça Sonia Maria Demeda Groisman Piardi e Luis Susin Marini Júnior, que também é Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Cidadania e Fundações.
O Alcance também pode ser assistido, em Florianópolis, pela TV UFSC, no canal 15 da NET, onde será reprisado no dia 19 de junho, domingo, às 21h30 e em horários alternativos, durante o mês.
O Alcance é produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC para discutir, a partir de temas atuais, como o Ministério Público atua para defender a sociedade e o cidadão. A cada edição, os Promotores e Procuradores de Justiça convidados são entrevistados por um jornalista do MPSC e esclarecem o telespectador sobre os direitos e deveres da população ao responder perguntas feitas pelo público no quadro "O povo pergunta". A partir da temporada 2011, o Alcance vai ao ar na TV UFSC, no primeiro domingo de cada mês, em primeira exibição, além de ser reprisado em horários alternativos.
Assista aos 3 blocos do programa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário