segunda-feira, 2 de maio de 2011

Autores de homicídio duplamente qualificado na Vila Basso, em São Miguel do Oeste, recebem penas de 14 anos e 12 anos e 6 meses de prisão

Denunciados pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Jeferson Gomes, Ademir Dias Batista de Almeida e Davi Pereira foram condenados pelo Tribunal do Júri da Comarca de São Miguel do Oeste, os dois primeiros às penas de 12 anos e 6 meses de prisão, e o terceiro à pena de 14 anos de prisão, pelo homicídio duplamente qualificado de Michel da Silva.
 
De acordo com a denúncia do MPSC, os crimes ocorreram na noite de 8 de março de 2009, por volta das 23:30h, na Vila Basso. Na ocasião, a vítima dormia em sua casa quando foi chamada por um dos acusados, conhecido seu, até a esquina da rua onde morava, sendo surpreendida pelos dois outros acusados armados de uma faca, com a qual foi atingida por 9 vezes no peito, na barriga e nas costas.
 
Michel da Silva morreu no local do crime.
 
O homicídio foi considerado duplamente qualificado, pelo meio cruel e porque a supresa deixou a vítima sem chance de defesa, e os réus tiveram negado o direito de recorrer em liberdade. O julgamento foi realizado nesta sexta-feira (29 de abril), no Salão do Júri do Fórum de São Miguel do Oeste. A Promotora de Justiça Caroline Moreira Suzin representou o Ministério Público frente ao Tribunal do Júri, presidido pelo Juiz de Direito Luiz Eduardo Ribeiro Freyesleben. Cabe recurso da decisão ao Tribunal de Justiça (AP n. 067.09.001479-7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário