quinta-feira, 9 de abril de 2015

II Jantar Beneficente do Projeto Vida Nova

O jantar será realizado no dia 25-4-2015, às 19h30min, no Salão da Comunidade de Bairro São Luiz, oportunidade em que será servido um delicioso risoto do tacho preparado pelo grupo Jeep Club de São Miguel do Oeste.
O ingresso adulto custa R$ 15,00 (quinze reais) e o infantil, para as crianças a partir dos 6 até 10 anos de idade, custa R$ 7,00 (sete reais), os quais podem ser adquiridos com as entidades participantes do Projeto e nos pontos de venda.

O evento será animado pela Banda Os Forasteiros de Faraway e pelo músico Lucio Paz.

Os valores arrecadados com o evento serão destinados para o término das obras de reforma das residências dos moradores da Vila Nova II. Registra-se que os beneficiários são escolhidos dentre aqueles que participam das atividades desenvolvidas pelo Projeto e que possuem crianças ou adolescentes na residência.



Um comentário:

  1. Quero compartilhar um testemunho de como o serviço de financiamento da Le_Meridian me ajudou com um empréstimo de 2,000,000.00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seus negócios project.the empresa está financiando empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com ou lfdsloans@lemeridianfds.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir